Aproveite !!! 5% de desconto em todo o site para pagamentos com boleto bancário.

DEPARTAMENTOS
Formas de Pagamento

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS

 

 

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

 

Pagamento à vista

- Boleto Bancário

- Cartão de Crédito

 

Pagamento parcelado

- Cartão de Crédito (O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito)

 

 

Pagamento com Cartão de Crédito

 

- Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

- Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.

- Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

- Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

- Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

- Se houver divergência cadastral, Entraremos em contato através do endereço de email cadastrado.

- O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

- Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

- Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

- Podem ser usados cartões de pessoas diferentes, mas eles serão submetidos à análise e à aprovação.

- Algumas promoções do site são exclusivas para determinados cartões.

 

 

Pagamento com Boleto Bancário

 

- Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

- Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.

- Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

- Após finalizado o pedido, use a opção "imprimir boleto".

- O boleto não é enviado por e-mail para o endereço de cadastro (apenas enviamos o link para imprimi-lo). Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

- Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

- O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

- Para imprimir segunda via de boleto bancário dentro da validade, acesse o "Minha Conta", localize o seu pedido e use a opção "Imprimir boleto".

- Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.

- Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.

- Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.

 

 

Pagamento em duplicidade

 

- Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido clicando aqui.

 

 

Pedido não consta no site

 

- Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito, entre em contato clicando aqui.